Olá, eu estou a procura de uma corporação brasileira pois sinto que estou chegando no limite do que posso fazer sozinho, fora que é sempre mais divertido jogar com outras pessoas, eu começei a jogar eve mais a serio uns 8 meses pra cá e por isso minhas pesquisas de conta alfa estão 80% completas, menos as de especialização, são caras e por isso do dando oportunidade pra outras pesquisas, mas enfim, me considero um novato ainda e gostaria de me juntar a alguma corporação pra continuar crescendo messe jogo, desde já agradeço por ter lido.
Boa sorte, viajante espacial!
This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.