Unable to Log in - Tranquility server out in maintenance

If the tranquility server keeps on going out, shouldn’t the players be be rewarded by extending the Omega time they purched after it acumulats plus than an day???

Olá. Saudações
Talvez eu me tenha feito entender erradamente pois tal tópico tem despoletado as mais variadas reações, umas boas e positivas, outras menos boas e próprias, mas todas são relativas à minha verdadeira intensão, e talvez por “Mea culpa” devido se calhar ao fato de não me ter exprimido da melhor forma ou maneira e por isso aqui faço a seguinte exposição.
** Vamos começar por 1 exemplo, pois os valores e tempo em questão não são significantes nem razão para levantar questões pois foram apenas alguns momentos traduzidos em minutos….**
Mas imaginemos que por algum acaso que a situação, falamos numa situação meramente hipotética, que não se consegue resolver logo de imediato, apenas alinhavar a fim do servidor não estar OFF, mas que essa situação acaba por se vir a repetir frequentemente - mesmo que seja por segundos ou minutos - até que por fim esteja definitivamente resolvida, hipoteticamente, existiria um acumular desses momentos insignificantes que viriam a se traduzir em horas ou até vários dias… Pronto, colocando aqui um hipotético cenário como exemplo passo à elucidação da verdadeira razão de ser do meu Post.

Não estou aqui a reclamar algo par mm mas sim abrir um ponto de vista que tem a sua certa logica e razão de ser, tentando abrir um precedente para um futuro de situações idênticas a outros jogadores…
Claro que ninguém pode prever estas situações acontecem sem as solicitarmos como é claro…
Penso que não se trata de dinheiro mas sim e também…apenas é o seguinte;

• Adquiri por um certo valor o estatuto de jogador Omega cujo valor corresponde a um corresponde a um certo e determinado tempo de uso desse estatuto Omega correto?*
    Como disse não estou a reclamar nada par mim nem me sinto prejudicado mas sim com o intento e abrir uma possível falha no sistema a fim de evoluir e aperfeiçoar esse mesmo sistema de forma a precaver situações idênticas no futuro…até porque a possível compensação que poderá ser feita pela CCP nestas situações não terá qualquer prejuízo nem custo monetário e está bem dentro do seu alcance sem qualquer contrapartida para a companhia mas o mesmo não se poderá dizer dos usuários certo?
    A minha ideia independente “prejuízo” ( ou não ) que a própria situação acarreta por si só, não só para a a companhia pela avaria e indisponibilidade da tecnologia que oferece e disponibiliza em si, mas também para os próprios usuários, quer seja muito quer seja pouco, e para além de toda uma comum concordância bilateral da qual os intervenientes tomaram conhecimento de consciência ciente da possibilidade de poder a vir existir estes possíveis percalços aquando acordaram nesta interação mutua e múltipla de interesses comuns, o certo é que o usuário adquiriu um bem e um serviço disponibilizado diariamente 24hrs sobre 24hrs e que sem culpa alguma de qualquer de ambas parte intervenientes no acordo, esse bem e serviço acaba por não ser cumprindo em toda sua plenitude certo?
    A minha proposta, seria que em situações destas ou similarmente idênticas, houvesse uma predisposição por parte da companhia CCP de ressarcir e compensar esse percalço ao usuário na forma da extensão temporal desse bem e serviço adquirido pelo tempo em que o mesmo se demostrou indisponível para ser usado e desfrutado, e como disse anteriormente, tal não acarreta qualquer prejuízo para a companhia e muito pelo contrário, pois tal demonstraria não só uma preocupação como ainda uma demonstração der atenção por parte da companhia, bem coimo ainda a uma demonstração de empatia e carinho para com os seus usuários, razão da sua existência correto?
    Na minha perspetiva seria apenas mais um passo na evolução e aperfeiçoamento do sistema de possíveis falhas no relacionamento interativo entre a companhia e os usuários, alargando o seu grau de experiencia social demonstrando não só uma preocupação para com os usuários mas também revelando uma qualidade social de grande empatia para com os mesmo, que por si só é relevante e demonstrativo de grande qualidade social e humana mas também de uma grande melhoria da própria imagem e marca da companhia, pois os custos que tal atitude acarretam seriam nenhuns ou quase nenhuns mesmo.
    Espero ter-me feito entender agora .
    Bom jogo a todos e voos seguros

1 Like

Shouldnt get any comp. Ccp cant always guarantee to keep it up and you agreed to that statement

2 Likes

ok…thxs 4 the concern & to clarify me

Got a Backlog of thing I want to test… Really wish they would just open it again.

Edit: Lack of Sleep misread :smiley:

tranquility is open now.

Perfect area to test

Usually compensation is only given out if downtime lasts for a day or more. Missing 2 hours out of the 720 hours for your sub time is not worth the effort. (That’s about $0.05 btw)

2 Likes

Jebus Space Christ…

Did you even work out how much actual money you were “harmed financially” for in a short mantenance window that is very probably mentioned in the ELUA you agreed to when buying Omega status???

Spoiler alert, it was probably a couple of cents.

Nice ‘first post’ coming to the forums to announce to everyone that 5cents is financially impactful to you.

2 Likes

This post was flagged by the community and is temporarily hidden.