Dificuldades no Fórum

Ora Boas
Gostaria de começar por dar os para bens pelo Excelente jogo on-line que até já joguei, e que abrange todo tipo de jogos numa só opção, evitando a quem gosta dos variados tipos e seja um “gamer” de jogos computorizados compulsivo, abrangendo estratégia , FPS.RPG, MPORG, etc…
Apenas um senão e não é no jogo e sim no fórum…
Cada vez que tento mudar a pagina, postar um artigo, ou ler qualquer outro tópico, a pagina não carrega tendo que obrigatoriamente fazer sempre e todas a vez “REFRESH” á página para esta carregar…
Ora para quem esta apostar um tópico, e tenta colocar uma imagem, colocar "bolt na escrita ou até mesmo cor isto torna-se insuportável, pois isso leva a que eu evite vir ao fórum atualizar-me
Basta levar mais de 15 segundos e a pagina já não atualiza
não sei se isto acontece só a mim ou a mais alguém , mas até para procurar no fórum algum tópico relacionado torna-se um martírio
Gostaria de obter alguma dicas e saber se existe mais alguém com um problema similar. Já agora só como exemplo após teclar este “post” tive que fazer “copy/past” ao tópico de maneira a fazer refresh à pagina para poder postar o topico…se continuar assim vou desistir de vir ao fórum. Não se se terá a ver com o tipo de "browser que uso ou algo assim ( uso o Google o Microsoft Edge ).

Ora Boas
Gostaria de começar por dar os parabéns pelo Excelente jogo on-line que até já joguei, e que abrange todo tipo de jogos numa só opção, evitando a quem gosta dos variados tipos e seja um “gamer” de jogos computorizados compulsivo, abrangendo estratégia , FPS.RPG, MPORG, etc…
Apenas um senão e não é no jogo e sim no fórum…
Cada vez que tento mudar a pagina, postar um artigo, ou ler qualquer outro tópico, a pagina não carrega tendo que obrigatoriamente fazer sempre e todas a vez “REFRESH” á página para esta carregar…
Ora para quem esta apostar um tópico, e tenta colocar uma imagem, colocar "bolt na escrita ou até mesmo cor isto torna-se insuportável, pois isso leva a que eu evite vir ao fórum atualizar-me
Basta levar mais de 15 segundos e a pagina já não atualiza
não sei se isto acontece só a mim ou a mais alguém , mas até para procurar no fórum algum tópico relacionado torna-se um martírio
Gostaria de obter alguma dicas e saber se existe mais alguém com um problema similar. Já agora só como exemplo após teclar este “post” tive que fazer “copy/past” ao tópico de maneira a fazer refresh à pagina para poder postar o topico…se continuar assim vou desistir de vir ao fórum. Não se se terá a ver com o tipo de "browser que uso ou algo assim ( uso o Google o Microsoft Edge ).

A pagina começa a carregar e depois não desenvolve e carrega até ao fim…mas ser eu fizer refresh ela carrega e entra logo toda de repente…mas se demoro muito tempo já não consigo fazer nada nela , nem gravar, nem editar, nem nada , o que me irrita bastante

The written language in this forum section should be english.

Also, this category is not correct. Please create your post again in the correct language in the following forum: Forum Feedback & Requests - EVE Online Forums